quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quão profundo?




Outro dia estava novamente com a minha compacta Canon ( juro que tenho outra maquina! ), e sempre fico com ela a postos quando estou perto da minha filha, pois nao quero perder um segundo se quer de todas as fases da vida dela, na verdade, queria que cada piscar dos meus olhos fosse um obturador para não perder nada, pois tudo passa muito rápido!
Quando derrepente chamei ela, ela se virou rápido para mim e eu cliquei rapido sem que ela percebesse que eu fosse tirar uma foto, para que a fotografia nao ficasse posada.
Achei a foto linda pelo visor, mas so vi tamanha a força dessa foto quando a abri no computador.


Sim, não é uma foto que ela esta rindo, lindinha.
Tambem não e uma foto que ela esta desprevinida brincando sozinha, ou fazendo alguma gracinha, muito menos alguma outra foto, na qual ela colocou a mao na cintura e jogou o corpinho de lado! Amo todas essas de paixao como toda mae babona!
Estou falando de uma foto que te prende o olhar, que te faz prender a respiracao e pensar. E uma foto que tem um brilho intrigante no olhar.
Um olhar profundo, penetrante, forte, um olhar que...
.
.
.
simplesmente...
brilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário